sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pintar As Unhas

Pintar unhas em casa para algumas pessoas é super fácil e para outras nem tanto.
Por tanto se você ainda não sabe como começar e tem vontade de economizar um dinheirinho sem ter que ir a manicure saiba que da pra conseguir unhas lindas e bem pintadas por você mesma, feitas ai no conforto do seu lar..... Epaaaa!!! Para Tudo!!!
Não, você não se enganou, você esta no blog do Iruka...
Mas o que tem haver pintar unhas com um gato??
Não, respire eu não tentei pintar as unhas do Iruka, só uma vez mas tive que remover por que ele não consegui encostar as patas no chão e não parava de chorar, pois, é merecia um vídeo já que eu fiquei mais desesperada que ele.
Eu chorava limpando as unhas e pedindo desculpas e ele chorava abrindo e fechando as patinhas no meu colo... Também não posso ensinar como pintar unhas porque não pinto das minhas unhas há muitos anos, é muito tempo perdido para durar apenas duas ou três notas feitas na guitarra...
Mas, então se não se trata de uma "netaula" de como pintar as unhas, se não é uma trágica tentativa de pintar as unhas do meu ceguinho, o que é?
Que esse meu magrela é arteiro isso você já sabem,
Agora me expliquem como que um serzinho desses consegui abrir uma caixa, tirar um esmalte de dentro dela, levar o esmalte do quarto para a cozinha? Mas, se fosse só isso não teria graça teria?

Bom eu não sei como mas, veja o que aconteceu na cozinha da casa da minha irmã










Difícil foi convencer essa criaturinha a sair daí para que eu pudesse limpar os cacos de vidro, ficou super viciado no cheiro do esmalte...

9 comentários:

  1. q engraçado a Malú odeia o cheiro uma vez só de cheirar ela começou a babar e espirrar,...foi engraçado...depois disso quando eu abro o esmalte p passar em mim ela rapa fora....o Iruka é um gato arteiro e teimoso mais lindo da blogosfera...bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele não ficou tão traumatizado assim da experiência anterior, pois até quis pegar novamente no esmalte, que levado!
    Aqui em casa a Juju curte um cheirinho de esmalte.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ese precioso gato le fascina el olor del esmalte ,claro day que recoger los vidrios rotos.Cariños gatunos de Inocencia una gata de historieta

    ResponderExcluir
  4. Esse Iruka tá cada dia mais maluquinho! Agora está se metendo com drogas...cheirando esmalte! Se bem que passar esmalte nas unhas de um gatinho cego é jogo sujo! Vem pra cá Iruka que eu cuido direitinho de você, te coloco deitadinho no sofá e não deixo você sair por nada! Fico vigiando você o dia inteiro! E dou umas lambidinhas de vez em quando...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  5. eles são realmente arteiro e é bom ve_los aprotando, aqui em casa estou com dois que não é bricadeira a charlotte se enrola nos tapetes e fica só com a cabeça de fora emuito bom vê_los bricando e com saude isto é sinal que estão se sentindo em e protegidos.

    ResponderExcluir
  6. Raramente pinto as unhas pois não há esmalte que dure limpando as areias de 34 gatinhos. Mas, quando pinto, o gato Francisco que também adora perfume, faz de tudo para morder aponta dos meus dedos...
    Esses gatos são maravilhosos.
    Beth

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais lindinha! Estou doida para adotar um assim!!!
    Parabéns pelo querido do Iruka.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Congratulations to you all. This happens when a new kitty is exploring the new household. Thanks for the share. Have a wonderful day.
    World of Animals

    ResponderExcluir