segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Selinhos para dar e vender...


Pois, então... ganhamos mais um selinho: Blog de ouro
Do blog da Lilika e da Malu  visite...


As regras são quase as mesmas do Liebster:


  • Link de volta o blogueiro que o deu 
  • Cole prêmio no seu blog
  • Escolha 5 blogs para passar este prêmio 
  • Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs
Como eu escolhi cinco para o Liebster, e fiquei meio chateada em não poder escolher mais, agora escolherei cinco diferentes:
Recebem o Selinho meu e do Iruka:

  1. Blog da Rutha ( Iruka ama esse dama prateada)
  2. Lãs, Linhas e Pelos (Bloguinho que conheci a pouco, viciei nele) 
  3. Um filme, dois gatos e muita diversão (Esse Blog é um bomba nuclear de fofura) 
  4. Gata Lili (Atentado ao pudor de tanta fofura) 
  5. Pierre Le Gato (Blog muito fofinho) 
 

7 comentários:

  1. Urru!! Que legal!!!
    Adorei esse selo blog de ouro!! Que delícia fazer novos amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ♥ você, Iruka ! Obrigada pelo selinho ! Já mostrei todos os seus vídeos pro meu primo Cauê e ele achou muito legal um gatinho cego ser tão brincalhão e feliz !
    Tá muito corrido por aqui, depois eu vou fazer um post sobre você porque você é um arraso !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Iruka, vc é um gatinho muito querido por todos.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  4. Oba, oba, obaaaaaaaaaaaa! Miaudoramos! mamãe tá mandando um xêro no cangote do Iruka, ela acha ele um fofo (fiquei até com ciuminho). lambeijocas e obrigada! ^^

    ResponderExcluir