segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem não sonhou em ser um jogador de Futebol?

...Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?...

Já dizia a letra da música: É uma partida de futebol - Skank
Até eu joguei muito tempo como goleira do time de futsal feminino daqui da minha cidade
Me aposentei depois que tomei uma bolada no nariz... Descobri que minha profissão era mesmo em frente a um computador sentada... sem muitos riscos ao meu pobre nariz...
Pois, bem, eis um clássico do meu estado:
Meu time querido Coritiba x Atletico - PR
O famoso Atletiba

 




               


Os tecnicos: Meu pai seu Luis e meu sobrinho o Tiago
Na escalação os dois times mantem a escalação de sempre
Exceto pelo goleiro do Coritiba
Entra em campo hoje Iruka!!!
Ele é uma verdadeira muralha



...O meu goleiro é um homem de elástico
Os dois zagueiros tem a chave do cadeado
Os laterais fecham a defesa
Mas que beleza é uma partida de futebol...



Cada bola chutada em direção ao gol do Coritiba era defendida!!!!
- Que goleiro!! - Dizia o narrador
- Fiquem de olho nesse cara - Dizia o olheiro da seleção brasileira
- Iruka você é um muralha!! - Diziam seus colegas botões...
- Esse é meu filho!! - Gritava do sofá... digo das arquibancadas...
Coxa 7 x 0 Ateltico!!
Coxa eu te amoooo .... \o/






Um comentário: