sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tudo que sobe um dia desce... Será??!

Que o Iruka é um gatinho, um tanto quanto "arteiro" vocês já sabem....
Ele costuma subir em  lugares altos, e depois, sem conseguir descer ele fica miando pedindo ajuda para que alguem possa ajudá-lo a descer...
Eu estava tomando café com o Leandro em uma bela manhã...
De repente ouço uns miados, seria até estranho dizer isso, mas, eu conheço as "miadelas" do Iruka
O timbre de dos miados muda e eu percebo isso e mais ou menos sei o que ele tenta me dizer...
Não eram quaisquer "miadelas".... eram "miadelas" que diziam:
- Hey, gente eu aprontei algo, subi em um "negocio" e não consgio descer... uma ajudinha ia bem....
Eu ouvi a primeira vez que ele miou e fiz sinal para o Leandro parar de falar e prestar atenção tambem
O Leandro disse: Onde será que ele subiu dessa vez??
Os miados vinham do lado de fora.... Saimos e o procuramos mas, não estavamos achando, quando de repente ele miou em cima das nossas cabeças, olhamos para cima e vimos no pé de abacate que temos...
Ainda bem que temos uma sacada que fica bem proxima ao pé de abacate.
Tirei essa foto e me virei para dizer para o Leandro para ele subir lá em cima me ajudar a pegar a "criaturinha" e o Leandro não estava mais do meu lado..
Ele já estava abrindo a porta da sacada para pegar ele... (extinto paterno dele é incrivel às vezes... rsrsrs)
Foi dificil, tivemos que puxar o galho em Slowmotion kkkkk... para ele não cair....
Mas antes de puxar o galho tive que tirar fotinhos dele....

Se vocês reparem no canto esquedo na parte de cima dessa foto, irão ver garrafas pet's amarradas em um muro, essa foi nossa solução improvissada para que ele não subisse muro e chegasse ao telhado, também existem garrafas pet's ao redor dessa arvore em que ele esta e em outros muros e qualquer outra coisa que fosse facil dele subir telhado acima... O que deixa a decoração da casa linda ironicamente falando....
- Pronto já tirou a foto?? Agora me tira daqui....

3 comentários: