segunda-feira, 2 de maio de 2011

Era uma vez uma formiga....

Acho que todos, ou pelo menos a maioria (sendo evangelico ou não) conhece a figurinha registrada do smilinguido

Então, há algum tempo atrás minha irmã comprou para minha sobrinha brincar um smilinguido igual a este desta foto abaixo, onde você coloca seus dedos nas mãozinhas do smilinguido e mexe o "brinquedo"












Até aqui vocês entenderam bem certo??
O tempo passou, minha sobrinha, esta crescida e o smilinguido ficou esquecido sabe-se Deus  onde...
Em uma bela manhã ensolarada, eu estava sentada no chão da sala procurando um CD e a minha "criaturinha" o Iruka, apareceu e ficou por ali brincando, mas, como ele sempre faz isso não dei muita bola para o que ele estava fazendo... Quando sem querer parei e prestei atenção num barulho: Tum-Tum-Tum, mas não era um tum-tum-tum qualquer, era um tum-tum-tum pesado, fazia um barulho consideravel no chão...
Me virei devagar e vejo o gatinho da minha vida, ele jogava uma coisa preta para o alto com as patinhas e saia em direção ao barulho dela batendo no chão, até ai tudo bem, quando ele jogou pela segunda vez eu notei que aquela "bolinha" pretinha tinha anteninhas.... E logo que caiu no chão por uma fração de segundos vi um rostinho conhecido sorrindo para mim... Meu olhar foi mais ou menos assim:

Sabe aquela expressão tensooo!! Então... Bem isso
- Iruka, você quer ver o seu Antonio de cuecas???
Ele parou e ficou me olhando....
Vejam o que aconteceu com o pobre coitado do Smilinguido

Um comentário:

  1. Ah, Helô, um brinquedinho esquecido... Que desperdício! O Iruka resolveu acabar com isso! ahahahahah

    ResponderExcluir