sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É um pássaro?? Um avião?? Ou um morcego??!!

Olá pessoal....
Eram umas 6:3o e poucos da manhã, como eu já disse o Iruka acorda bem cedinho com meu pai...
Minha irmã (não sei porque ela fez isso), levantou e foi fazer o café...
De repente (som de música de suspense no ar), ela olhou pra fora e viu....
Quem... quem ... quem....
O Iruka com um "ser" na boca - Não era bem um "ser" porque ela só enchergava as pernas do bichinho...
Ela então gritou:
- Pai!!! O Iruka está com um morcego na boca!!!
Ouviu-se o som dos "cris-cris" dos grilos por um instante de silêncio, então veio o som que parecia uma avalange, que seria meu pai correndo pra tirar o pobre coitado do morcego da boca do Iruka...
Mas, antes de terminar a historia deixe-me contar algo.
O Iruka tem costume à noite pegar qualquer coisa do meu quarto por na boca e sair andando de fininho...
Quando eu olho pra ele e pergunto o que você tem na boca? Ele dispara escada à baixo com o objeto na boca... Já tirei de tudo da boca dele... desde moedas de R$ 0,05 até OB.. o.O
Acreditem eu não sei como ele faz isso e acha essas coisas só sei que ele faz!!
Voltando a avalanche, quando minha irmã disse a palavrinha mágica pra ele aquilo que ele tanto anseia ouvir:
- Iruka?? O que você tem ai... ??
Ele saiu em disparada, logo atras dele vinha meu pai, com um corpo de vantagem o Iruka seguia à frente até que...
Na pressa ele se desconcentrou do caminho que percorria e BOOMM!!! Bateu com a cabeça no pedal de uma das milhares de bicicletas que tem na garagem de casa... O que fez com que meu pai o alcançasse...
Quando finalmente ele abriu a boca... O que tinha não era um morcego.. e sim um filhote de "correca" um tipo da passarinho marron e pequeno que tem por aqui...
Por incrivel que pareça o bichinho esta vivo!! (Eu ouvi um Aleluia! Por isso??!!)
Graças a Deus o bichinho após receber os primeiros socorros foi levado para sua mãezinha sã e salvo.
Quem não gostou disso foi o Iruka que ficou por um longo tempo miando e resmungando, procurando o bichinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário