segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esta aberta a temporada de caça as "canelas"

Isso mesmo gente vocês não leram errado...
O Iruka como minha irmã costuma dizer esta "pisuido"... o.O
Todo dia isso é serio mesmo...
Ele vem como quem não quer nada, cheira a minha canela e derrepente... ataca!!
Ele abraça minha canela e morde ele como se fosse um pedaço de rosbife...
Vocês não tem noção quanto mais eu tento fugir mais ele me ataca,
Ontem dia ele veio com aquele sinal de Iruka "pisuido" de sempre, rabo erguido até o talo, cara de gatinho quando vai aprontar... bem de fininho, quando eu pressenti o ataque tentei me afastar devagar subindo de costas degrau por desgrau sem fazer muito ruido... mas já era tarde, ele já tinha me visto...
Me virei rapid e me pus a correr ele veio logo em seguida na velocidade da luz!!
Gente isso não é brincadeira, ele estava na velocidade da luz mesmo... o bicho estava muito rapido!!
Eu como sempre subo as escadas correndo e me tranco no banheiro, mas nesse dia ele foi mais rápido do que eu...
A hora que eu fechei a portado banheiro e me virei só tive tempo de ver aqueles braçinhos esticadinhos em direção às minhas canelas 0.O
cai com tudo no banheiro... mas pra minha sorte com me "berro" de susto ele sossegou...
ufaaa salvei minha canelas... pelo menos por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário