sábado, 18 de dezembro de 2010

Então.... é Natal!!

Então.... é Natal!!
Época maravilhosa!! De festa, de amor, de paz, de solidariedade!!
De pinheirinho montado cheiro de enfeites...
De enfeiteis de bolinha que fazem "barulhinho" legal saindo rolando casa a fora... ops... Iruka devolve isso aqui...
Enquanto estou escrevendo isso à vocês o Iruka esta no pinheiro da minha irmã
E de minutos em minutos tenho que correr pegar alguma coisa do pinheirinho que esta com ele....
Por exemplo agora... Iruka não o Papai Noel não é pra por na boca!! (já volto)
Voltei após muitas tentativas... Enfim Arranquei os enfeitinhos da boca dele...
Nessa época do ano esse é o seu lugar preferido: Do lado do pinheirinho
Não porque ele gosta do natal e sim porque ele gosta dos enfeites da nossa árvore de Natal....
Complicado isso porque a casa esta um silêncio de repente um "berro" da minha irmã corta a casa:
- Heloize vem pegar esse teu gato aqui no meu pinheirinho!!!
Papai Noel que se cuide, se ele descer pela chaminé aqui com certeza vai se deparar com o Iruka prontinho pra pegar a canela dele!!

A Famila do Iruka deseja a todos os leitores deste blog UM FELIZ NATAL

Iruka!! Não!!! Putz tenho que ir agora nossa árvore de Natal acabou de ser podada...
Depois eu tiro uma fotinho do Iruka e "sua" árvore de Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário