segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Choro nosso de cada dia...

"Gentein", vocês não tem noção que coisa mais meiga...
Mais linda e mais triste... Eu mesmo o Iruka!
Quando minha mamãe vem do serviço pra casa pra almoçar eu vou correndinho até o  portão encontrar ela...
Menos nas vezes que ela esta com sapatos que fazem "poc, poc" no chão, isso me assusta, eu já disse pra mamix que eles ainda vão me pegar... mas depois ela põe um chinelinho e dai fica tudo resolvido...
Mas o pior vem depois... Chega o horario dela voltar para o serviço... Que tristeza!!
Eu fico no portão chorando...
As vezes minha mamix volta e explica pra mim, que vai trabalhar mas que logo, logo vai estar de volta...
Eu escuto tudo com atenção mas, quando ela fexa a porta do portão eu começo a chorar de novo...
- Eu quero sair!! Me leva com você!!
Agora que minha titia esta de "ferias" (ela não trabalha fim de ano e nem feriados -chato esse serviço ne??)
Ela vem me pega no colo e me leva ate o sofá e me explica que mamix vou "baiá" e já volta...
Eu levanto minha cabeça em direção dela, depois viro para o portão, dou um suspiro e vou dormir...
Vocês devem estar se perguntando por que eu não faço isso de manhã quando ela sai
Fala sério né!! Sempre tou com muito sono pra levantar o horario que ela levanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário