quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Origem do nome Iruka




Bom o nome do Iruka é uma mistura, primeiro eu dei o nome de Uruca
 vocês já assistira, o filme entrando numa fria ainda maior?
Esse era o nome do gatinho do filme




Mas... Meu pai e minha irmã ficavam zoando o coitadinho, tenho que adimitir que Uruca é um nome engraçado.
Mas e agora?
Vou mudar de nome, já tinha fundido a cabeça pra pensar em um nome diferente.
Foi ai que eu lembrei do Iruka Sensei, e que ele tinha tudo haver com o Iruka já que a história de vida dele também é meio trágica.




Pra quem não sabe Iruka é um personagem do anime Naruto (eu sou louca por seriados e animes - nerd ).
Bem pra quem não conhece o anime fica difícil entender mas, vou tentar explicar.
Iruka cresceu orfão e desprezado pelos demais cidadãos da vila de konoha - Vila oculta da Folha - sempre fazia brincadeiras para chamar a atenção das pessoas (uma forma de dizer ei! eu existo). Seus pais morreram na luta conta a raposa de 9 caldas (um animal gigantesco), para proteger a vila de konoha.
Iruka cresceu e se tornou ninja, é ele quem ensina as "primeiras" tecnicas ninjas para as crianças antes de sua graduação. Mesmo odiando Naruto por ser responsavel de certa forma pela morte se seus pais, ele acolhe Naruto como se fosse seu irmão mais novo.

Quando foi encontrado Iruka, tentou chamar atenção das pessoas que passavam na rua, miando desesperado pedindo por socorro... 
Pois, ele estava em um muro alto e não conseguia descer, meu pai Herói foi ajudá-lo e acabou trazendo ele para mim... 
Nem preciso dizer que foi amor a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário